domingo, 16 de dezembro de 2012

Sentimentos de uma Avenger

    Como todos sabem,os fãs querem ir aonde o seu ídolo vai, mas que pena que alguns não podem ir, pois não tem conduiçaõ de pagar passagens, hospedagem, etc. 
Olha a minha reação quando fico sabendo que tem um show do A7X:           

Nesse momento, eu choro de tristeza, e penso comigo mesma, "Eu queria estar lá, só pra poder ver eles de perto, eu choro,choro,choro,e choro mais ainda."
 Mas eu me acalmo só de ver uma foto e ouvir uma música deles. E depois eu volto ser a rockeira que sempre fui, defendendo o meu ídolo de todo insulto. 






 
                                                              -ROCKEIRA ATÉ O FIM-






















































          

Nenhum comentário:

Postar um comentário